easyJet tem solução para viajantes com animais

Perto de 60% dos donos de animais garantem que viajariam mais se tivessem melhores opções no que diz respeito aos seus cães e gatos. Com base nesta ideia, a easyJet fechou uma parceria com a TrustedHousesitters, através da qual os passageiros da companhia aérea terão acesso a cuidadores certificados.

São quase 500 mil os pet sitters disponíveis nos vários mercados em que a TrustedHousesitters está presente, incluindo Portugal. Para aceder ao serviço é necessário fazer parte da comunidade e pagar uma taxa anual de adesão no valor de 89 libras (cerca de 100 euros).

Desta forma, os passageiros podem viajar e deixar os seus companheiros de quatro mãos ao cuidado de um dos pet sitters. «Ao ajudar os turistas a encontrar pessoas de confiança para cuidar dos seus animais de estimação ou permitindo que estes encontrem acomodações gratuitas em troca do serviço de pet sitting tornaremos as viagens possíveis para mais pessoas», afirma Andrew Middleton, director de Vendas Acessórias da easyJet.

Através deste serviço, todos saem a ganhar, segundo garante Tim Lyons, director da TrustedHousesitters: os donos dos animais podem ir de férias descansados e sem pagar por hotéis para os seus cães e gatos; os cuidadores têm a oportunidade de passar férias numa casa também sem custos.

«Esta perfeita combinação permite não só impulsionar o turismo em todo o mundo como também facilitar a realização de mais viagens, a preços acessíveis para todos», conclui o mesmo responsável.

Artigos relacionados