Janeiro de 2018

Tema de Capa

22.º Aniversário
E se a Marketeer fosse…

A Marketeer faz 22 anos. São 258 edições, milhares de artigos e um número incontável de frases escritas. Já passámos a “adolescência” e estamos na maturidade. Mas quisemos saber como é que o mercado nos vê. Com ritmo, ou sem qualquer pulso? Inovadores e a seguir tendências, ou amorfos e com poucas ideias. Pedimos a 11 leitores da Marketeer, que são verdadeiras referências nas suas áreas de actividade, que nos retratassem.

A cantora Áurea, a chef Justa Nobre, o cineasta Leonel Vieira, o perfumista Lourenço Lucena, a fundadora da marca de calçado Josefinas, Maria Cunha, o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, o estilista Nuno Gama, o responsável de Marketing Estratégico e Relações Externas da SIVA, Ricardo Tomaz, a enóloga Sandra Tavares da Silva, a CEO da agência de publicidade JWT Lisboa, Susana Carvalho, e o partner da Partners, Tomás Froes, foi o grupo de pessoas que nos deixou personificações, testemunhos, confissões e desafios.

Editorial

E os nossos desejos para 2018 são… | Redacção

Pessoas

«Estamos a crescer mais que o número 1», entrevista a Jacques van den Broek, CEO da Randstad Holding

B.I. Paulo Barata

Como gere o dia… Cláudia Nunes Pereira

Casos

Sucesso: Consolidação ibérica

Quando o design faz erguer uma cidade

Welcome to Dino Parque!

O ouro de argão da ZAD

Mais emoção no quotidiano

Do papel ao gin

Sonae à caça de empreendedores

Estratégias

Reinventar a banca

The Beautique Hotels convida a dormir no WC

Nestlé com snacks para bebés

Não compre, repare

Estudos

Um caso de estudo no uso das ferramentas do meio digital

Comunicação

Pub à lupa por Susana Albuquerque

Vinhos do Alentejo crescem no digital

A Campanha da minha vida… por Gil Correia

Lifestyle

Shopping + Skoda Kodiaq + Gadgets

 

Artigos relacionados