![durex intense 1](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2017/12/durex-intense-1.jpg)
Durex propõe orgasmo para presente de Natal
Este Natal, em vez de um relógio ou perfume, por que não oferecer um orgasmo? A proposta é da Durex, segundo a qual esta é a melhor forma de acabar aquele que diz ter sido “O Ano do Orgasmo”.
Este ano, a marca potenciou mais de 12 milhões de orgasmos femininos por todo o mundo, com a ajuda do produto Intense Orgasmic Gel – a estimativa da Durex corresponde às vendas. «2017 foi um ano histórico para a marca, em que o movimento global #OrgasmosParaTodos captou a atenção de homens e mulheres por todo o mundo», comenta Roberto Pescastori, diretor de Marca da Durex na Europa e América do Norte.
O responsável acrescenta que orgasmos regulares têm impacto na vida sexual das pessoas e também no seu bem-estar geral. «Acreditamos que mais e melhores orgasmos podem tornar o mundo um lugar mais feliz e melhor, e, por isso, queremos criar um mundo onde todos possam desfrutar de orgasmos intensos, como é merecido», conclui, em comunicado.