IFE muda de nome e de imagem

A filial portuguesa do Grupo Abilways tem uma nova designação. A partir de agora, deverá ser conhecida como IFE by Abilways, assumindo o nome da empresa-mãe. A par desta mudança, verifica-se também algumas alterações na identidade visual.

O azul mantém-se mas, agora, mais suave graças a um degradê que “traduz a inovação e a fusão de metodologias e formatos”, segundo é explicado em comunicado. O logótipo conta também com duas estrelas, símbolo da orientação para novas propostas de valor e ambição de cada formando, orador e participante.

Recorde-que a IFE by Abilways é uma empresa na área da formação e realização de congressos e encontros. Raquel Rebelo, CEO da organização, considera que a nova identidade está alinhada com o que são hoje.

«O logótipo anterior tinha mais de uma década e desde que foi criado lançámos novos formatos, incorporámos tecnologia na nossa oferta e, sobretudo, contribuímos para o desenvolvimento de competências e soluções de aprendizagem para o tecido empresarial português», comenta a responsável.

Artigos relacionados