Optimus comunica em outdoor com “blacklight” de 266 metros

empena-av-24-de-julho_A Optimus lançou uma campanha em cinco outdoors gigantes, em Lisboa, Porto e Gaia. Intitulada “A Optimus Vive Contigo”, terá a duração de um ano e inclui o backlight mais extenso em Portugal, com 266 metros, situado na Av. 24 de Julho, em Lisboa.

A campanha pretende posicionar a Optimus como operador global de telecomunicações, e mostrar que a operadora está presente em todos os momentos do quotidiano dos seus clientes. Para projectar esta mensagem e captar a atenção dos transeuntes, a Optimus escolheu um conjunto de outdoors de elevada dimensão, situados em Lisboa, Porto e Gaia.

Em Lisboa, na Avenida 24 de Julho, a Optimus instala o maior dos outdoors da campanha, com 266×3 metros. A Avenida da República (200×3 metros) e a Praça de Espanha (40×5 metros) são as outras duas artérias da cidade de Lisboa que vão contar com outdoors de grande dimensão. No Porto, a Optimus optou por fixar a campanha na Avenida da Boavista (115×4 metros), e em Gaia, na Avenida Marginal (35×10 metros).

Ao longo das telas é possível encontrar referências a ícones que fazem parte do imaginário colectivo como “Bond Girl”, King Kong, Beatles, Michael Jackson ou Carmen Miranda.

A campanha conta com criatividade da EuroRSCG e produção da TheStudio, sendo a Arena a agência de meios responsável pelo projecto. O desenvolvimento, produção e pós-produção da campanha teve uma duração de 3 meses… e só o outdoor de maior dimensão contou com a participação de 60 personagens, incluindo 24 modelos profissionais, seleccionados através de castings realizados em Londres, Milão e Barcelona.

Artigos relacionados