E os vencedores do Ranking de Criatividade CCP são…

O Clube Criativos de Portugal (CCP) anunciou, na noite passada, os grandes vencedores da edição deste ano do Ranking Nacional de Criatividade. Foram entregues distinções em 11 categorias, naquela que foi a quinta edição da iniciativa.

Os resultados foram apurados através da atribuição de pontos aos criativos inscritos nas fichas técnicas dos trabalhos premiados no XIX Festival do CCP, realizado em Maio deste ano. O CCP alerta que os resultados não incluem os prémios das categorias “Causas Sociais” e “Autopromoção”. O ranking foi elaborado com o apoio da BDO.

Na categoria de melhor arte finalista, não existe um vencedor mas três: Filipe Mesquita, Pedro Mesquita e Pedro Serrão, da This is Pacifica. O melhor programador do ano é Gonçalo Martins (Wiz Interactive) e o melhor gestor de clientes Joana Heitor (BBDO Portugal), que também vence a distinção de melhor director de contas.

Tânia Carmo (Partners) ficou em primeiro lugar na categoria de melhor executivo de contas, Filipa Soares (BBDO Portugal) na de melhor estratega e Juliano Bertoldi (BBDO Portugal) na de melhor ilustrador.

O melhor designer de 2017 é Hugo Raminhos (Fuel Lisboa) e o melhor redactor Pedro Lima (Partners). O Ranking Nacional da Criatividade distinguiu, ainda, Ivo Purvis (Partners) como melhor director de arte e Gil Correia (Partners) como melhor director criativo.

A cerimónia de entrega de prémios decorreu no Mercado de Santa Clara, em Lisboa, a nova sede do clube. O CCP vai assumir a programação cultural do espaço.

Consulte aqui o ranking completo.

Álbum de fotos de nashdoeswork

Artigos relacionados