O Benefício lança ginja e prepara produto com ISCTE

A terceira edição d’O Benefício já está disponível. Depois de ter lançado um azeite biológico e uma mala feita de cintos de segurança reciclados, a editora de Paulo Fernandes e Ricardo Nunes está pronta para apresentar um licor de ginja de Óbidos.

O terceiro produto d’O Benefício pode ser adquirido por 65 euros e, tal como aconteceu com as restantes edições, é limitado a 100 exemplares. Cada um deles chega às mãos dos consumidores personalizado com a gravação do nome e número de série escolhidos no acto da compra.

Uma vez mais, e porque O Benefício acredita em colaboração como pilar para o futuro das organizações, foram várias as entidades envolvidas na produção. O licor de ginja de Óbidos é fruto do trabalho da editora em parceria com a Oppidum, Alberto Quintas, Nuno Miguel Dias, Lavandaria e Loja!.

O próximo passo d’O Benefício será lançar um produto em parceria com a Vitrivius Fablab do ISCTE. A quarta edição, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2018, será a primeira realizada em colaboração com uma instituição de ensino superior.

Artigos relacionados