Estoril recebe Chefs Summit

Nomes como João Cepeda (fundador do Time Out Market), António Querido (Marketing manager Grupo SeaMe) e Hugo Brito (chef do Boi-Cavalo) fazem parte do painel de oradores do Chefs Summit. O evento compreende um ciclo de conferências cuja missão é “dinamizar a discussão em torno da gastronomia e da relação desta com os conceitos de luxo e lifetsyle”.

A lista de intervenientes confirmados conta ainda com Ruy Otero (artista plástico e director do Teatro Pogo), Ana Músico e Paulo Barata (Sangue na Guelra) e Duarte Galvão (director do Peixe em Lisboa), entre outros. Juntos vão debater a cozinha em Portugal, no palco do auditório do Centro de Congressos do Estoril.

O Chefs Summit surge integrado no Cascais Gastronómica 2017, iniciativa que irá decorrer já nos próximos dias 15 e 16. Estão previstas oito conferências e palestras, sendo o primeiro dia dedicado ao tema “Business & Lifestyle” e o segundo a “Marketing & Tendências”.

Durante o Cascais Gastronómica 2017 haverá também sessões de showcooking, degustações de produtos gourmet, provas de vinhos e cerveja e, ainda, almoços e jantares exclusivos. Estes últimos estarão a cargo de seis chefs portugueses: Tiago Bonito (Largo do Paço), Alexandre Silva (Loco), Miguel Laffan (L’AND), Henrique Sá Pessoa (Alma), Pedro Lemos (Pedro Lemos) e Ricardo Costa (The Yeatman).

Artigos relacionados