Vacas felizes vencem Grande Prémio à Eficácia 2017

A campanha de lançamento do leite de pastagem Terra Nostra – produto de vacas felizes – venceu, na noite passada, o Grande Prémio à Eficácia 2017. Com criatividade da Young & Rubicam e planeamento de meios da OMD, a campanha conquistou o título de mais eficaz do ano e ainda um prémio de Ouro na categoria “Alimentação e Bebidas”.

A 13.ª edição dos Prémios à Eficácia distinguiu, ainda, a Fullsix como Agência Criativa do Ano e a Initiative como Agência de Meios do Ano. Além dos três grandes prémios já mencionados, foram entregues 44 galardões a trabalhos portugueses: 15 de Ouro, 15 de Prata e 14 de Bronze.

«Os Prémios à Eficácia são na sua essência a celebração da eficácia e o reconhecimento do bom desempenho dos nossos profissionais e do elevadíssimo nível de criatividade, solidez e capacidade que temos na indústria», comenta Manuela Botelho, secretária-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), que organiza o evento em parceria com o Grupo Consultores.

Pedro Loureiro, general manager do Grupo Consultores, destaca a adesão crescente aos prémios, que este ano registaram um número recorde de inscrições.

Consulte, aqui, a lista completa de vencedores.

Artigos relacionados