Lisboa recebe Bootcamp Marketing

Estamos a menos de um mês de distância da próxima edição do Bootcamp Marketing, a ter lugar em Lisboa. O evento é organizado pela Câmara de Comércio e pretende colocar em debate temas como “Storytelling para Social Media”, “Gestão de Equipas de Marketing Digital” e “Mobile Advertising”.

A sexta edição do Bootcamp Marketing está marcado para 5 de Dezembro, entre as 9h30 e as 13h30, nas instalações da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa. A organização avança que se destina a todo os que pretendam “ficar a par das tendências e estratégias mais relevantes e actuais no âmbito do marketing digital”. É também para quem quer “ouvir insights e partilhar experiências com alguns dos maiores especialistas nesta área”.

Um dos destaques da programação é uma apresentação a cargo de Nadine Heggie, VP Global Partnerships na National Geographic Partners. “How National Geographic is leading on Social Media: guiding principles for dtorytelling” é o tema a tratar.

Haverá ainda espaço para uma mesa redonda sob o mote “Digital Experiences: desktop, mobile, in-store”, moderada por Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações – grupo que detém a revista Marketeer. A participar no debate vai estar Inês Lima, directora de Markeitng e Comunicação da McDonald’s Portugal, Nuno Periquito, director de Marketing da Celfocus, e Hervé Marrinhas, head of Digital Marketing da Sonae MC.

Da lista de oradores constam ainda Rui Ventura (APPM), Ernesto Ferreira (E-Goi), Raquel Gonçalves (Wunderman Portugal) e Vasco Teixeira-Pinto (Nossa).

Artigos relacionados