Rede brasileira de agências organiza evento em Portugal

A Leag Group é uma rede de agências independentes do Brasil e está a organizar uma conferência em Portugal para discutir o panorama local e global da Comunicação, Marketing e Publicidade. O Leag Summit está marcado para os dias 3 e 4 de Novembro, em Cascais, e contará com a presença de 21 agências da América Latina, África e Europa.

Confirmados estão também nomes como Edson Athayde (FCB Lisboa), Sofia Barros (Associação Portuguesa de Agências de Propaganda) e Manuela Botelho (Associação Portuguesa de Anunciantes). O Leag Summit terá, além de palestras, espaço para debates e apresentações, brainstorming e networking.

«Arrancamos o nosso quinto encontro anual Leag Summit com o objectivo de estreitar a ligação entre os mercados brasileiro e português e, com isso, aproximar também o restante da América Latina e da Europa», comenta João Fernando Camargo, fundador e chairman da rede Leag Group. Em comunicado, acrescenta que tem visto muitas sinergias entre os membros destes mercado, «o que é um claro indicador de que essa relação deve ser incentivada».

Em Portugal sete agências integram a rede, nomeadamente Animopixel, Canela PR, Commop, Endo Portugal, Happen Creative Solutions, Opal e Rasgo.

Artigos relacionados