Young Eurobest conta com desafios EDP em Portugal
A EDP é a patrocinadora oficial das categorias Young Creatives e Young Marketeers da edição deste ano do Eurobest em Portugal. A energética é a responsável por desafiar os jovens concorrentes, lançando-lhes os briefings necessários para participar na competição.
As inscrições já estão abertas e apenas encerram a 6 de Novembro. Até lá, os criativos e marketeers portugueses podem explorar o desafio proposto e apresentar uma solução.
No caso da categoria Young Creatives, o briefing pede uma campanha de promoção do D.fy, a app de corrida da EDP. Na categoria Young Marketeers, é pedido que seja construído um plano de Marketing para melhorar a percepção do valor da energia.
Os autores das cinco melhores propostas terão a oportunidade de defender as suas ideias perante o júri, no dia 21 de Novembro. As duas duplas vencedoras, uma por cada categoria, representarão Portugal no Eurobest, marcado para Londres entre os dias 28 e 30 do próximo mês.
«Para nós é muito importante apoiar este tipo de competições. São iniciativas que nos permitem impulsionar os jovens talentos portugueses na área da criatividade. Acreditamos que o que temos de tão bom em Portugal merece ser promovido internacionalmente», sublinha, Ana Sofia Vinhas, diretora de Marca da EDP, em comunicado.