Yoochai lança-se internacionalmente

Cerca de um ano depois de se ter apresentado ao mercado, a Yoochai está pronta para ir além das fronteiras portuguesas. A startup que une marcas e negócios a espaços comerciais de arrendamento temporário (pop-up) já conta no seu portefólio com lojas em Berlim, Madrid e Barcelona.

A expansão é possível ao integrar o Smart Retail Hub, aliança de espaços de retalho a nível mundial. Ao todo, a aliança junta cerca de cinco mil espaços nas principais cidades dos países membros, desde lojas de rua a quiosques em centros comerciais ou paredes em lojas de outras marcas.

Ao juntar-se ao Smart Retail Hub, a Yoochai permite que os seus clientes tenham acesso a espaços também em Espanha e na Alemanha. Por outro lado, marcas internacionais interessadas em explorar o mercado português, podem reservar espaços representados pela Yoochai.

«Os consumidores valorizam as lojas pop-up, onde a experiência de compra é bastante diferente do comércio tradicional. Este conceito cria exclusividade e permite uma melhor experiência ao consumidor, que se sente tentado pela sua efemeridade», afirma Pedro Lucena, co-fundador da Yocohai.

Artigos relacionados