Lisboa recebe convenção europeia da Re/max

Pela primeira vez, Lisboa irá ser a anfitriã da convenção europeia anual da Re/max. Alguns dos principais gestores de topo da consultora imobiliária irão reunir-se, sob o mote “Changing the Game”, em locais como o Pavilhão Carlos Lopes, Campo Pequeno e Lx Factory. O evento está marcado para entre os próximos dias 18 e 20.

Este ano, o objectivo é discutir o momento que o mercado imobiliário internacional atravessa. Pelas cerca de 14 conferências marcadas para o evento vão passar 14 oradores europeus, canadianos e norte-americanos. A assistir deverão estar mais de 1500 pessoas.

A escolha da capital portuguesa para a convenção é justificada, em comunicado, com o facto de a “Re/max Portugal ser considerada uma referência a nível internacional e de a cidade Lisboa despertar cada vez mais interesse no mercado imobiliário global”.

Beatriz Rubio, CEO da Re/Max em Portugal, reitera que a selecção de Portugal é um orgulho para a empresa: «Portugal é considerado um mercado modelo pela Re/max e para nós é uma honra partilhar a nossa experiência com os nossos colegas.»

Vinnie Tracey, presidente da Re/max, acrescenta que «Portugal tem sido um grande contribuidor para o sucesso da rede no mundo» e que foi criada uma «excelente empresa que revolucionou o mercado imobiliário em Portugal e que compreende a importância de um agente imobiliário na comunidade».

Artigos relacionados