SnapCity chega aos Açores, Madeira e Algarve

Lisboa e Porto já não são as únicas cidades em que é possível utilizar a aplicação SnapCity, através da qual turistas podem conversar com locais para conhecer melhor o destino de férias. Também os Açores, a Madeira e o Algarve passam a estar englobados no leque de escolhas.

No final deste mês, a SnapCity tenciona dar um passo ainda maior e aterrar no mercado espanhol – mais concretamente em Madrid e Barcelona. A aplicação portuguesa pretende, ainda, chegar a Londres, Paris, Roma e Berlim, cidades cuja expansão está prevista para até ao final do ano.

Além das novidades em termos de alcance geográfico, a SnapCity tem na manga um novo sistema de recompensas para os seus utilizadores. Os locais vão poder ganhar prémios por ajudarem os visitantes, além das gratificações que já podiam receber pelo serviço prestado.

Bebidas, petiscos e passeios são alguns dos prémios disponíveis, fruto de parcerias firmadas com o Café Liberdade, Hotel Tivoli, cervejaria Dote e Nosso Tejo. Para já, apenas Lisboa está incluída no sistema de recompensas.

Aos utilizadores com dispositivos móveis da Apple, a SnapCity informa que a versão para iOS chega em Janeiro do próximo ano.

Artigos relacionados