Jervis integra rede internacional de comunicação

A Lou Hammond, consultora de relações públicas norte-americana responsável pela PR World Network, convidou a Jervis a integrar a sua rede internacional de agências de comunicação. De acordo com a Jervis, o convite foi lançado no seguimento de uma viagem de trabalho que Rosário Louro, directora da agência, fez a Nova Iorque.

«Reuni com responsáveis da Lou Hammond há pouco mais de duas semanas e o convite surgiu assim que cheguei a Lisboa. A oportunidade de integrarmos esta rede internacional enche-nos de orgulho e motivação porque sabemos que estamos entre os melhores», comenta a responsável, em comunicado.

Rosário Louro sublinha que convites como este apenas surgem «quando há uma sintonia grande de propósitos e formas de trabalhar». A directora reconhece que a Jervis é uma empresa pequena quando comparada com os restantes membros da PR World Network, mas assegura que as referências que têm na área do turismo e a visão 360º que apresentam da comunicação tornaram a integração possível.

A PR World Network existe há cerca de 10 anos e tem como objectivo garantir uma dinâmica de qualidade em serviços de relações públicas a clientes que operam em vários países. Mais de 20 agências fazem parte da rede.

Artigos relacionados