Miniaturas da DreamWorks invadem Minipreço

As personagens de alguns dos filmes mais conhecidos da DreamWorks estão de volta ao Minipreço. Depois de, no ano passado, a marca ter disponibilizado peluches com a forma de Shrek e Panda do Kung Fu, por exemplo, agora é altura de apostar nas miniaturas.

A nova colecção vai estar disponível não só no Minipreço como também nos supermercados Clarel, ambos detidos pelo Grupo Dia Portugal. Constituída por 30 personagens, a colecção inclui ainda cinco conjuntos de construção “compatíveis com as principais marcas de blocos de construção”, segundo é explicado em comunicado.

«A experiência adquirida com as acções anteriores de coleccionáveis de peluches e cartas permite-nos agora avançar para uma colecção de miniaturas e blocos de construção, com uma qualidade ímpar no mercado», comenta Bruno Monteiro, director de Marketing, Comunicação e Digital do Grupo Dia Portugal.

Além disso, o responsável acredita que a a acção permite «premiar os mais jovens que acompanham diariamente os seus pais e avós nas compras de supermercado».

Artigos relacionados