Google Maps entra pelas lojas Continente dentro

A partir de agora, é possível explorar os corredores e prateleiras de 25 lojas Continente Bom Dia através do ecrã do smartphone, computador ou tablet. A opção está disponível através da ferramenta Street View, integrada na aplicação Google Maps.

“Com este passo inovador, o Continente pretende abrir caminho para, no futuro, permitir aos clientes fazerem as suas compras a partir de casa, através de um clique, mas usando como referência as lojas físicas”, sublinha o Continente em nota de imprensa.

A insígnia da Sonae colaborou com a Google no sentido de acrescentar 25 das suas lojas à funcionalidade Street View, que permite aos utilizadores percorrerem ruas e entrarem em edifícios emblemáticos, através de fotos reais a 360º . As lojas Continente Continente Bom Dia de Coimbra, Faro, Braga, Restelo e Ericeira são algumas das eleitas.

«Esta é, sem dúvida, uma tecnologia inovadora que vai ao encontro dos objectivos do Continente em apresentar novas soluções às famílias portuguesas, que facilitam a sua experiência de compra. Somos os primeiros em Portugal a apostar nesta funcionalidade do Google Maps, o que demonstra, uma vez mais, o nosso pioneirismo em inovação no sector», sublinha Tiago Simões, director de Marketing do Continente.

Artigos relacionados