Água das Pedras faz reparo à Apple

A Apple já desvendou o seu novo equipamento super premium, o iPhone X, e uma das imagens que utiliza no seu website para demonstrar as potencialidade do seu novo smartphone mostra a icónica garrafa verde de Água das Pedras, mas sem o rótulo. A marca do portefólio da Unicer não deixou passar em branco e respondeu à Apple com criatividade… e Photoshop.

Na sua página de Facebook, a Água das Pedras publicou um vídeo onde manipula a imagem utilizada pela Apple, acrescentando o rótulo que estava em falta na garrafa. “Querida Apple: Lamentamos que te tenham servido uma garrafa incompleta de Pedras para a sessão fotográfica do iPhone X. É por isso que resolvemos o problema no teu website”, lê-se na mensagem da marca que acompanha o vídeo.

Para além do vídeo, a Água das Pedras enviou um pack de garrafas da marca para a morada da Apple, em Cupertino, Califórnia.

Recorde-se que também durante a apresentação ao vivo do iPhone X, que decorreu no novo campus da Apple, na Califórnia, a marca norte-americana mostrou algumas imagens de Lisboa, nomeadamente da Ponte 25 de Abril e do Bairro Alto. Tudo para demonstrar a capacidade fotográfica dos novos modelos iPhone 8 e 8 Plus.

Veja o vídeo criado pela Água das Pedras:

Artigos relacionados