Partners cria “Homem Encomenda” para CTT e-segue

Arranca amanhã a nova campanha publicitária da oferta CTT e-segue sob o conceito criativo do “Homem Encomenda”. “Trata-se de uma personificação feita de caixas de cartão que representa toda e qualquer encomenda, e que nasce para simbolizar a facilidade com que as encomendas entram e saem da vida das pessoas, das que enviam e das que recebem”, explicam os CTT em comunicado.

A campanha, focada no e-commerce, pretende demonstrar a liberdade que os clientes CTT têm na gestão do envio e na entrega das encomendas. Exemplos disso são alterações ao percurso dos objectos já depois de ela ter sido enviada, o acesso ao live tracking e a conveniência de mil pontos CTT de Norte a Sul do País.

Miguel Salema Garção, director de Marca e Comunicação dos CTT, comenta que «esta campanha comunica a consolidação da oferta de comércio electrónico dos CTT como um portefólio de soluções, que pretendem estar onde estão as pessoas, seguir o seu dia-a-dia numa óptica de conveniência, mantendo o cliente sempre informado e com todas as ferramentas necessárias para fazer chegar as suas encomendas e, sobretudo, sabendo adaptar-se às necessidades do quotidiano de cada pessoa».

A campanha – que tem criatividade Partners e planeamento de meios da MediaCom – estará presente online (incluído dispositivos móveis), rádios, mupis e materiais de ponto de venda (folhetos e cartazes em loja).

Veja aqui os filmes da campanha

Artigos relacionados