BagTransfers recolhe e entrega bagagens em Lisboa

Quantas vezes acontece ter de sair do local onde está hospedado e o voo de regresso a casa ser apenas várias horas depois? É a pensar nestas pessoas que nasceu a BagTransfers, novo conceito de gestão de bagagens que garante aos viajantes uma experiência livre de malas enquanto esperam pelo check-in ou aguardam pelo voo após o check-out.

Criada por Cristina Calejo, a BagTransfers recolhe e entrega malas no aeroporto de Lisboa e nas zonas de Lisboa, Cascais e Sintra. Trata-se de um serviço pensado para responsáveis por alojamentos locais que queiram melhorar a experiência dos seus hóspedes na capital portuguesa.

Existe também uma modalidade mais barata com pick-up points pré-definidos. Para já, existirão três em Lisboa, nas zonas de Belém, Marquês de Pombal e Parque das Nações. Neste caso, as recolhas e entregas têm um local e horário pré-definido.

Também para já, o pagamento do serviço terá de ser realizado fisicamente, ainda que requerendo pré-inscrição no site da BagTransfers. Mais tarde, todas as transacções serão realizadas online.

Cristina Calejo, a responsável pela BagTransfers, conta que não existe serviço semelhante em Portugal: «Saiu tudo da minha cabeça», refere à Marketeer. Por isso mesmo, o projecto arranca ainda sem uma estrutura completamente definida. O feedback dos clientes e os primeiros resultados ditarão o caminho a seguir.

Texto de Filipa Almeida

Artigos relacionados