Somersby instala ventoinha em mupis
Os últimos dias não têm sido de calor em Lisboa mas a promessa de subida de temperaturas poderá encontrar nos novos mupis da Somersby uma forma de refrescar o ambiente. A marca de sidra juntou-se à JCDecaux Innovate e às agências Initiative e Nossa para desenvolver uma formato de comunicação em exterior que inclui nada mais nada menos que uma ventoinha.
A partir de hoje, nove mupis da capital portuguesa contarão com uma ventoinha integrada para ajudar os transeuntes a refrescar. Parque das Nações, Príncipe Real, Ribeira das Naus, Rotunda das Docas, Rua Braancamp, Rua São Nicolau/Rua Augusta, Santa Apolónia, praia de Carcavelos e praias da Bafureira e de São Pedro do Estoril são os locais onde se podem encontrar as estruturas especiais até 12 de Setembro.
O mupi conta ainda com um sensor de movimento para garantir que a ventoinha só começa a trabalhar quando alguém passa por ela. “Mais do que um conceito, a Somersby cria um novo propósito para este suporte publicitário ao conceber, pela primeira vez, um mupi que incorpora uma ventoinha”, explica a marca em comunicado. “Imagina um mundo do outro mundo” é o mote da campanha.