Media-Saturn oferece curso a estudantes criativos
Em colaboração com a University of Applied Sciences de Ingolstadt, na Alemanha, a Media-Saturn volta a organizar um concurso de criatividade com o objectivo de promover o curso “International Retail Management”, oferecido pela empresa, juntamente com um estágio.
“Campeonato Mundial das Ideias” é o nome do projecto onde os estudantes são desafiados a apresentar, de forma criativa, as suas ideias sobre as diferenças culturais entre o seu país de origem e a Alemanha, de onde o grupo Media-Saturn é originário. As propostas podem ser entregues até 31 de Março de 2011, em formato de desenhos, vídeos amadores, peças de teatro ou fotografias, sendo o único requisito a sua apresentação de forma electrónica. Os vencedores serão revelados através do site www.international-retail-management.com, onde estão disponíveis informações detalhadas sobre o concurso de criatividade. Entre os prémios encontram-se ainda netbooks e iPods.
Todos os anos, a Media-Saturn proporciona a estudantes de todo o Mundo a possibilidade de realizar um curso académico de sete semestres na Alemanha. São ainda propostos estágios, a decorrer num dos 17 países onde se encontra a empresa, que permitem a aplicação do know-how teórico em situações empresariais práticas.