Portugueses convidados a filmar para a região Centro

Diogo Morgado, Edgar Pêra, Pedro Varela e Ruben Alves são os responsáveis pelos próximos filmes publicitários do Centro de Portugal. Contudo, se a realização já está assegurada, as imagens nem tanto. E é aí que os portugueses entram.

A campanha “Faça um Plano Pelo Centro de Portugal”, lançada pelo Turismo de Portugal, está a desafiar todos os cidadãos a contribuir com imagens para cada um dos vídeos (que terão entre dois e três minutos). Criatividade, Aventura, Natureza e Herança são os temas a explorar.

Para participar e responder ao apelo, é necessário visitar a região Centro, filmar as suas paisagens, hábitos culturais e pessoas e carregar as imagens captadas no site Ponha Portugal no Mapa. Os takes apenas podem ser submetidos entre 1 e 31 de Agosto.

De acordo com o Turismo de Portugal, a versão final dos quatro filmes será apresentada em Outubro. Luís Araújo, presidente da entidade, sublinha que o papel do Turismo de Portugal é «mostrar que há muita qualidade, cultura e história no Centro do País, que continua a ser um excelente destino de férias».

Artigos relacionados