Julho de 2017
Tema de Capa
O futuro da Experiência do Cliente
A Guerra da Experiência do Cliente representa um choque de conveniência incentivado pela tecnologia, por meios de comunicação gratuitos e por distracções inesgotáveis. Talvez tenham percebido isso enquanto estavam no trânsito atrás de um automóvel com Adaptive Cruise Control. Vêem o seu condutor entorpecido ao volante – provavelmente a ouvir um podcast – e compreendem: vivemos noutra era. O trânsito move-se lentamente, mas a informação é tão rápida que um produto do Kickstarter é plagiado e produzido em Shenzen, antes de a sua campanha receber os fundos necessários. Entretanto, a Vice cria kits de refeições e produz cerveja, as cervejarias abrem hotéis, os hotéis lançam vestuário de design e as marcas de vestuário vendem tijolos, pedras e passes do metro.
Não é possível ficar a ver a guerra pela experiência do cliente nas bancadas. Nenhuma marca está a salvo. Está na altura de saber as regras do jogo…
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