114 campanhas disputam Prémios à Eficácia 2017

A 13.ª edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação é a mais concorrida de sempre, tendo sido submetidas 114 campanhas para análise. De acordo com a organização, os trabalhos em competição estão distribuídos por 15 categorias, sendo que este ano há uma estreante: “Comunicação Táctica”, que recebeu sete inscrições.

«O crescente número de inscrições e a repartição variada pelas várias categorias demonstra e reforça, a cada ano, a notoriedade destes prémios e dá-nos um entusiasmo e responsabilidade acrescida perante a indústria», refere a organização, a cargo da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e Grupo Consultores. Em comunicado, acrescentam que «estes são, claramente, os prémios do sector da Comunicação».

“Utilização Criativa de Meios” é a categoria com mais candidaturas, num total de 14. “Alimentação e Bebidas” e “Restantes Serviços e Administração Pública” surgem logo depois, com 13 inscrições cada.

No que diz respeito a anunciantes, a Unicer lidera a lista de candidaturas (10), seguida por Turismo de Portugal (7). No total há 54 anunciantes com trabalhos a concurso. Initiative, Arena, Bar e Fullsix são as agências com mais inscrições, num total de 46.

Artigos relacionados