OfficeLink tem descontos para clientes EDP

A OfficeLink, loja online de material de escritório lançada em Abril deste ano, tem em curso uma campanha promocional com a comunidade EDP como alvo. Até dia 7 de Agosto, serão oferecidos descontos até 20%, numa selecção de produtos, que se convertem em crédito na factura de energia da empresa portuguesa.

A campanha está apenas acessível aos clientes de pequenos negócios da EDP Comercial registados na plataforma Comunidade EDP, segundo é explicado em comunicado. Isto significa que somente “titulares de um contrato de fornecimento de energia eléctrica em baixa tensão normal e/ou em baixa pressão inferior celebrado no âmbito do mercado liberalizado de energia com a EDP Comercial” poderão beneficiar das condições especiais.

Ao todo, são 177 os produtos incluídos na promoção, desde bolsas e rolos térmicos a pastas de arquivo, cadernos, cartolinas, envelopes e papéis para desenho.

Andreia Gama, responsável pela OfficeLink, explica que têm vindo a desenvolver uma «relação de parceria estratégica próxima com a EDP Comercial que não ficará apenas por esta campanha promocional».

Artigos relacionados