O que une Dânia Neto, Hugo Suíssas e Rute Obadia?

O instagramer Hugo Suíssas, a fotógrafa Rute Obadia e a actriz Dania Neto são os embaixadores do mais recente lançamento da Asus. Os três profissionais fazem-se acompanhar nas suas actividades diárias do mais recente modelo lançado pela empresa, o ZenFone Zoom S. André Gonçalves, public relations & gaming Marketing da Asus Portugal, explicou à Marketeer que tentam extrair o que há de diferente em cada um dos embaixadores e elencá-los àquelas que são as novidades do produto. «Como este produto é mais ligado à fotografia faz sentido ir buscar pessoas que estão relacionadas exactamente com essa área. Por um lado as pessoas que estão à frente da câmara, por outro as que estão atrás da câmara. Este foi o propósito de criarmos este tipo de associação», explicou.

Apesar de considerar sempre difícil escolher embaixadores, André Gonçalves acredita que os escolhidos «são pessoas que se sentem à vontade para experimentar um produto que é diferente e que lhes vai permitir trazer uma vantagem real para o dia-a-dia». E vai mais longe referindo que esse foi um factor decisivo para a opção por essas pessoas. «Acima de tudo, o que mais nos orgulhamos nestes relacionamentos é que são opiniões honestas e de utilização real do produto. É um princípio base do qual não prescindimos nas parcerias que façamos com qualquer pessoa», assegura.

O mais recente topo de gama da linha de smartphones da Asus, o ZenFone Zoom S, é “o mais completo smartphone da Asus a nível fotográfico até à data, com uma auspiciosa lista de novas funcionalidades pensada para assegurar uma mobilidade fotográfica sem igual”, assegura a marca. Entre essas funcionalidades a Asus destaca: sistema de duas câmaras para captar a autenticidade do mundo real, selfies SuperPixel em alta resolução, focagem automática ASUS 0.03s TriTech+, suporte para ficheiros RAW, Modo totalmente manual, gravação de vídeo 4K UHD contínua com focagem automática, bateria de 5000mAh e capacidade de carregamento inverso.

O Asus ZenFone Zoom S já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 499,99 euros.

Texto de Maria João Lima

Artigos relacionados