Jogos Olímpicos do Record de regresso a Lisboa

Pelo segundo ano consecutivo, o jornal Record espera reunir no mesmo espaço famílias e atletas para um dia inteiramente dedicado à promoção do desporto, convívio e vida saudável. O Record Challenge Park está de volta para mais uma edição inspirada nos Jogos Olímpicos, a ter lugar no Parque de Jogos 1.º de Maio INATEL, em Lisboa, já no próximo sábado, dia 3.

Com entrada livre, o evento junta mais de 25 modalidades desportivas, desde as mais tradicionais futebol e atletismo às que começam a ganhar um número maior de adeptos em Portugal, como é o caso do padel e rugby. Haverá também baptismo de mergulho e outros desportos radicais.

Segundo a organização, não existe limite de idade para participar no Record Challenge Park. A programação inclui actividades para crianças, pais e avós, actividades de competição que requerem pré-inscrição e outras de participação livre. Haverá também parede de escalada, slide, mini-golfe, orientação desportiva, jogos tradicionais e caça ao tesouro, entre outros.

Na edição do ano passado do Record Challenge Park, participaram mais de oito mil pessoas. O evento conta com o apoio de várias federações desportivas e ainda dos comités Olímpico e Paralímpico.

Artigos relacionados