Nos Primavera Sound com programação para crianças

O Nos Primavera Sound vai celebrar o Dia Mundial da Criança com concertos dedicados ao público mais novo. O projecto Mão Verde (Capicua e Pedro Geraldes), a banda Throes+The Shine e a comemoração dos 50 anos do álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” dos The Beatles compõem o cartaz deste evento de arranque do festival.

O Palco Mini Nos vai ter lugar nos Jardins do Palácio de Cristal, entre os dias 1 e 4 de Junho. Trata-se de uma iniciativa inserida num programa mais vasto da Câmara Municipal do Porto, a pensar no Dia Mundial da Criança.

O primeiro concerto acontece a 1 de Junho, pelas 11h30, e convida os mais pequenos e respectivas famílias a conhecerem o trabalho Mão Verde. Seguem-se os Throes+The Shine, no dia seguinte, a partir das 12h.

Depois de uma pausa no dia 3, chega o tributo a um dos discos mais acarinhados dos The Beatles. O espectáculo tem início pelas 11h30 e prolonga-se até às 16h30.

O Nos Primavera Sound decorrerá na semana seguinte, entre os dias 8 e 10 de Junho. O cartaz inclui nomes como Justice, Bon Iver, Metronomy, Samuel Úria e First Breath After Coma.

Artigos relacionados