Moche leva festas temáticas ao Meo Sudoeste

A edição deste ano do Meo Sudoeste arranca a 1 de Agosto. Logo no dia seguinte, é dado o pontapé de saída do novo palco do festival, o Moche X Spot. Com curadoria do Festival Village, este palco vai apresentar aquilo a que a organização chama “festas conceito”, ou seja, festas subordinadas a um tema.

Logo na primeira noite, a 2 de Agosto, terá lugar a “Noite Swag On”. Neste caso, a inspiração é a festa de quarta-feira da discoteca lisboeta Lust in Rio. Segue-se “Noite Glow Party”, para a qual estão marcadas battles da Liga Knock Out, Malabá, Prof Jam, Leandro 300 e Ptzgrilla (Favela Rave).

A “Noite Legends”, a 4 de Agosto, será da responsabilidade dos Orelha Negra e contará com nomes como Bispo, DJ Stikup, Sensi e Karetus. Por fim, na última noite de Meo Sudoeste, os festivaleiros vão poder passar pela “Noite Back to Festival Village”, com a presença de Saídos da Casca, Van Breda e Stereossauro, entre outros.

A programação deste espaço pretende levar ao Meo Sudoeste “as maiores festas da noite e do secundário”, segundo é explicado em comunicado.

Artigos relacionados