Huawei Store cumpre objectivos da marca

No dia 26 de Abril do ano passado, abria a primeira loja da Huawei em Portugal, numa parceria estabelecida com a Phone House. Localizada no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, a loja comemora, agora, o seu primeiro aniversário com a certeza de que os objectivos a que se propôs foram cumpridos.

«Quando inaugurámos este espaço, estabelecemos como metas a garantia do conctacto directo com os nossos consumidores, o atendimento personalizado por pessoal especializado e formado e o uso como espaço para activação da marca junto dos consumidores. Hoje, fico feliz em poder comunicar que alcançámos esses objectivos», refere Michael Mao, responsável pela Huawei BG em Portugal.

Para o cumprimento das metas contribui o processo de rebranding de que a loja foi alvo. A comemorar um ano, o espaço apresenta ao público uma nova imagem: “dinâmica, sofisticada, elegante e focada na fotografia móvel”, segundo é explicado em comunicado. O novo conceito de loja pretende reflectir a evolução da marca, tendo sido alargado aos diferentes espaços de ponto de venda da Huawei no retalho.

Para assinar o aniversário, a tecnológica chinesa está a preparar também um programa de workshops de fotografia para utilizadores de smartphones. Um fotógrafo profissional vai estar na loja da Huawei no Colombo, nos próximos dias 28, 29 e 30, para ensinar algumas técnicas aos consumidores interessados.

Artigos relacionados