A Vaca que ri estreia-se em batalha de dança

Pela primeira vez, a mascote que dá corpo à marca A Vaca que ri tem uma representação no mundo real. A vaca vermelha saiu à rua para participar numa batalha de dança que junta um grupo de crianças em torno de um dos produtos estrela da marca: A Vaca que ri Palitos.

A nova campanha, com criatividade da Young & Rubicam, marca também a apresentação de uma imagem renovada d’A Vaca que ri. Segundo a marca, trata-se de uma abordagem mais moderna e apelativa que conferiu um ar mais alegre e com movimento ao logótipo.

Joana Vinagre, Brand manager d’A Vaca que ri, afirma que os produtos da marca estão presentes em 33% dos lares portugueses com crianças. O formato com palitos tem contribuído para este resultado, já que representa um «snack saboroso e nutritivo, prático de consumir e de transportar na mochila ou na lancheira da escola».

A responsável afirma mesmo que é «um descanso para as mães», acrescentando que a campanha “Palitos – Dance Battle” pretende comunicar o lado divertido do produto e do seu consumo. Em simultâneo, sublinha os seus atributos nutricionais.

No próximo dia 2 de Maio, a marca vai dar também início a um passatempo. Através do “Junta-te ao Muuuve”, os consumidores vão poder ganhar prémios como ténis com leds, colunas de música portáteis e headphones. Basta escrever uma frase criativa com as palavras “palitos”, “lanche” e “dança”.

Artigos relacionados