Boyden fecha parceria com Say U Consulting

A Say U Consulting é o parceiro escolhido pela Boyden, em Portugal, para acompanhar a mudança que a consultora na área de Executive Search está a encetar desde o início do ano. A parceria estabelecida visa reforçar a comunicação da Boyden, potenciando o seu reconhecimento junto do mercado.

Será a Say U Consulting a responsável por dar a conhecer ao mundo a nova imagem e identidade corporativa da Boyden, apresentadas a nível mundial. Entre as novidades contam-se um novo logótipo, site corporativo e estratégia de Marketing para as plataformas online da organização, que devem ser o reflexo de um posicionamento centrado no consumidor.

Para Fernando Neves de Almeida, presidente da Boyden Portugal, «o digital é um factor decisivo, uma vez que quem não actua nesta esfera perde uma plataforma de visibilidade fundamental e, mais tarde ou mais cedo, vê-se confrontado com uma clara desvantagem competitiva».

Em comunicado, o responsável sublinha ainda que é neste contexto que surge a nova identidade e estratégia da Boyden Portugal.

Artigos relacionados