Heineken vai limpar casas de adeptos
O mais recente episódio da campanha da Heineken com José Mourinho como protagonista apresenta um dos prémios que a marca tem para oferecer aos adeptos da UEFA Champions League. Sob o mote “Acabaram-se as desculpas”, o treinador português tem apresentado algumas das razões dadas por fãs de futebol para justificar a sua ausência nos jogos.
“Vão sujar a minha casa” é a desculpa #192 e a Heineken tem a solução. A marca está a oferecer, através da plataforma Heineken StarClub, serviços de limpeza para que os adeptos possam convidar os amigos para ver o jogo em casa sem se preocuparem com as arrumações. Porto, Lisboa e Faro são as regiões abrangidas pelo passatempo, que requer a acumulação de códigos de produtos Heineken.
A lista de prémios inclui ainda bilhetes para jogos da UEFA Champions League, apoio giratório para o telemóvel, mesa de matraquilhos, cadeira dobrável e corta-vento. Para se habilitarem, os adeptos e consumidores de Heineken devem inserir os códigos promocionais na plataforma e converter os pontos ganhos em prémios.
O novo spot publicitário, que vai ser difundido nos meios digitais da marca em 98 países, foi filmado a partir de Gaia. Sílvia Rebelo, responsável de Marketing das marcas premium da Sociedade Central de Cervejas (SCC) refere que a escolha foi motivada pela «visibilidade crescente do Porto como destino turístico de eleição e também pela forte aposta que a marca está a fazer nesta região do País».
Em comunicado, a responsável refere ainda que se trata do «desfecho ideal para uma campanha que teve um português – José Mourinho – como protagonista».