YoungNetwork Group lança agência de eSports

Dinamizar o mercado nacional de eSports é a missão da Bitzer, a mais recente agência a nascer no seio do YoungNetwork Group. Afirma ser a primeira agência portuguesa inteiramente dedicada a este tema e pretende proporcionar uma plataforma de apoio a marcas, clubes e jogadores.

O portefólio de serviços da Bitzer inclui activação das marcas tendo em vista a geração Millennial, consultoria na criação de equipas, implementação de estratégias integradas, consultoria de comunicação e marketing, angariação de patrocínios, coaching e agenciamento de jogadores. Em comunicado, a Bitzer diz ter um posicionamento local mas presença global.

«Esta é a altura chave para uma real aposta nos eSports em Portugal», assegura João Duarte, CEO do YoungNetwork Group. Para o responsável, «os eSports são, hoje, uma das comunidades mais importantes para as marcas, com as suas audiências de nativos digitais a crescerem exponencialmente de mês para mês em todo o mundo».

João Duarte acredita ainda que não serão necessários muitos anos para esta indústria superar o futebol em termos de adeptos e audiência de TV ou streaming.

Artigos relacionados