MTV Portugal leva nova VJ ao Coachella

Mafalda Castro é o novo nome a integrar a equipa de VJs da MTV Portugal, juntando-se a Diana Taveira e Diogo Dias. A primeira missão tem como destino o festival Coachella, voando até aos Estados Unidos da América já no próximo fim-de-semana, entre os dias 14 e 16.

A VJ vai acompanhar o evento a par e passo, partilhando com o público português os melhores momentos, através do Instagram da MTV Portugal. «Ser uma das caras do canal é uma enorme responsabilidade mas irei, certamente, dar o melhor de mim», refere Mafalda Castro, em comunicado.

Mafalda Castro já não é estranha ao mundo MTV, tendo participado no programa “#MTVITgirls”, que acompanhava algumas das figuras que compõem a nova geração de bloggers em Portugal. Bárbara Inês e a Maria Vaidosa também participaram.

Victor Mourão, vice president general manager da MTV Portugal, afirma que o canal está orgulhoso por desempenhar o papel de promotor do talento no País. Figuras como Filomena Cautela, Luísa Barbosa e Ana Sofia Martins encontraram na MTV uma rampa de lançamento.

«Há imenso talento entre os jovens portugueses e vamos continuar a apostar neles, a Mafalda Castro é disso exemplo. Mais do que um canal ou uma marca, continuamos a assumir-nos como uma grande família!», conclui o responsável, em comunicado.

Artigos relacionados