Realidade Aumentada vai invadir Lisboa

O Auditório da Microsoft vai receber a quarta edição do RALI – Realidade Aumentada em Lisboa, já no próximo dia 28. Este ano, o evento terá apenas um dia, apresentando workshops, palestras e casos práticos sobre a aplicação desta tecnologia em ambiente empresarial.

O novo formato mais curto terá também um ambiente mais informal e personalizado, garante a organização em comunicado. De acordo com a IT People Innovation, a edição deste ano RALI pretende promover o encontro entre profissionais e curiosos, gerando troca de experiências e contactos.

Ori Inbar, fundador e managing partner da Super Ventures, Mark Sage, fundador e managing director da Sagey11, e Francisco Jerónimo, responsável de Research de Comunicações Mobile e Wireless na IDC, são alguns dos nomes confirmados no evento. Os profissionais deverão dar a conhecer aos participantes alguns casos de sucesso resultantes da aplicação de Realidade Aumentada nas empresas.

O RALI terá ainda um showcase das com as mais recentes novidades do sector. A entrada no evento é gratuita, estando o início marcado para as 10h.

Artigos relacionados