Oikos procura o melhor beijo do mundo

O beijo continua a ser um tema central para a comunicação da Oikos. Depois de ter apresentado um filme publicitário focado neste gesto romântico, a marca está, agora, à procura do melhor beijo do mundo.

Os vencedores portugueses terão a oportunidade de participar na novela “Amor Maior” da SIC e ainda na próxima campanha da Oikos, a ir para o ar em Junho. Suave, intenso e apaixonado são as três características que o beijo vencedor deve reunir, “tal como a sensação de desfrutar de um Oikos”, refere a marca de iogurtes em comunicado.

As candidaturas estão abertas até ao final deste mês, sendo que a Oikos conta com os actores Dânia Neto e Rui Unas para promover a iniciativa. Responsáveis por interpretar as personagens Lili e Tomané em “Amor Maior”, os dois actores protagonizam o spot publicitário que convida à participação.

A iniciativa está a ser desenvolvida pela SIC em parceria com as agências MediaCom e Wunderman e trata-se de uma interpretação ao novo conceito criativo da Oikos. Em Espanha, por exemplo, a procura pelo melhor beijo do mundo resultou num filme, cujo trailer poderá ver em baixo, juntamente com o spot português.

Artigos relacionados