![páscoa_frame_1 pascoa](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2017/03/páscoa_frame_1-pascoa.jpg)
Coelho da Páscoa protagoniza campanha do Continente
O coelho da Páscoa é o narrador da campanha do Continente para a época que se avizinha. No filme principal, o coelho conta a sua história e como as expectativas em relação à Páscoa têm evoluído ao longo dos anos. Se antes era apenas necessário tomar conta dos ovos, agora é preciso ter em atenção as amêndoas, o polvo e o cabrito, os presentes para os mais novos e a decoração do lar.
Com um tom humorístico, a campanha pretende ainda indicar aos consumidores o Continente como solução para a lista de compras dos portugueses. Com criatividade da Fuel e planeamento de meios da Arena Media, vai estar em televisão, rádio, imprensa e redes sociais até 16 de Abril.
A complementar a campanha está uma acção no Facebook do Continente, onde a marca convida os utilizadores para uma caça ao ovo dourado. A iniciativa interactiva, em 360º, vai ter por base as dicas do coelho da Páscoa.