Quer começar uma nova carreira como programador?

A nona edição do Coding Camp da Academia de Código é para quem procura iniciar uma carreira na área da programação. As inscrições estão abertas e existem apenas 20 vagas disponíveis, sendo que podem participar pessoas de qualquer idade e formação académica.

O formato de aprendizagem proposto pela academia é “totalmente imersivo e intensivo”, segundo é garantido em comunicado. Em três meses e meio, os participantes deverão ser capazes de integrar o mercado de trabalho como Junior Software Developers.

A Academia de Código esclarece ainda que, ao contrário do que aconteceu nas edições anteriores do Coding Camp, as inscrições estão abertas a pessoas que não residam no município de Lisboa. A academia lembra ainda que não é necessária experiência prévia em programação mas que é fundamental o domínio da língua inglesa.

João Magalhães, co-fundador e CEO da Academia de Código, acredita que é «crescente a necessidade de programadores no mundo e em Portugal» e que já aconteceu alunos do Coding Camp serem recrutados ainda antes de terminarem a formação. Com dois anos de actividade, a academia garante apresentar uma taxa de empregabilidade de 96%.

Artigos relacionados