8ª Conferência Marketeer: oradores confirmados
Já são conhecidos os oradores da 8ª Conferência Marketeer, marcada para o próximo dia 15 no Museu do Oriente, em Lisboa, sobre o tema “As Marcas e o novo consumo de Media”. A apresentação e boas-vindas estará a cargo de Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações, que iniciará as hostilidades após um welcome coffee by Delta.
Segue-se André Freire de Andrade, CEO da Dentsu Aegis Network Iberia & SSAfrica, no papel de keynote speaker. O momento seguinte é uma conversa a três sob o mote “Estão as Marcas a chegar aos seus targets?”, com a participação de Alberto Rui, CEO da IPG Mediabrands, David Dinis, director do Público, e Rita Torres Baptista, directora de Marca e Comunicação da Nos. A conversa será moderada por Maria João Vieira Pinto, directora de redacção da Marketeer.
Mais tarde, será tempo de assistir a um frente a frente com Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa, e Pedro Mota Carmo, CEO da Nos Lusomundo e da Dreamia. Os dois oradores vão discutir o tema “Free TV vs Pay TV – como estão a trabalhar com as marcas?”, uma vez mais com moderação de Maria João Vieira Pinto.
Depois de um curto intervalo, haverá uma mesa redonda que terá como missão discutir “Como é que as diferentes gerações consomem media e são impactadas pelas marcas?”. A apresentação será da responsabilidade de Ricardo Monteiro, global chairman da Havas Worldwide, que moderará também um painel de consumidores de diversas gerações.
O orador de encerramento será Pedro Pombo, head of Accenture Digital.