88% dos portugueses quer Natal em família

A mais recente sondagem realizada pela Showroomprive aos seus utilizadores revela que 88,3% dos portugueses prefere passar o Natal em família, nomeadamente num grande jantar. Há ainda quem opte por sair com amigos (2,7%), organizar um jantar romântico (2,6%) ou ir a uma festa (2,3%). Os restantes não celebram esta quadra.

Quanto ao orçamento, a Showroomprive revela que cerca de 63% investe entre 100 e 200 euros em presentes de Natal. Apenas 23% pretende gastar, este ano, entre 200 e 300 euros, percentagem que vai diminuindo à medida que o valor aumenta.

A plataforma online indica, ainda, que 30,9% dos portugueses afirma que comprará mais ou menos o mesmo número de produtos online este ano; 20,7% vai comprar um pouco mais online; e 22,5% vai comprar muito mais. Por outro lado, 5% diz que deverá comprar menos e 20,8% não comprará de todo.

Moda, perfumes e cosméticos, acessórios, livros e tecnologia ocupam o topo das preferências dos portugueses quando têm de escolher o que oferecer no próximo Natal. Por seu turno, os mais desejados são moda, tecnologia, perfumes e cosméticos, acessórios e livros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...