80 métricas de Marketing e Vendas para descobrir

Pedro Celeste, director-geral da PC&A – Consultores de Marketing Estratégico, e Luís Bettencourt Moniz, responsável de Marketing da SAS Portugal, são os autores de um livro que apresenta 80 métricas de Marketing e Vendas. “Marketing Performance” é o resultado de milhares de horas de ensino, formação e consultoria dos dois profissionais.

“Medir o impacto das decisões nos domínios comercial e de marketing, em mercados B2B ou B2C, é um dos principais desafios empresariais, que pretendem dar resposta ao binómio rentabilidade-competitividade”, refere a sinopse do livro. A ambição é de que os leitores sejam capazes de responder a esse desafio, tão importante para gerir o dia-a-dia das organizações.

A apresentação do livro está marcada para amanhã, às 18h30, no piso 6 do El Corte Inglés. Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, é o nome escolhido para dar a conhecer o livro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado