7Up vai levar fãs portugueses ao Rock in Rio Brasil
A 7Up renovou o acordo de patrocínio com o Rock in Rio Lisboa e está a preparar uma surpresa especial para celebrar a manutenção da parceria: a marca vai levar fãs portugueses ao festival no Brasil. Até 8 de Setembro, na compra de embalagens promocionais 7Up, os consumidores habilitam-se ao sorteio de viagens e bilhetes para o Rock in Rio no Rio de Janeiro.
«A PepsiCo patrocina o Rock in Rio Lisboa desde a sua primeira edição em 2004, parceria que 15 anos depois se renova com 7Up. Desde a última edição, 7Up tem refrescado este festival incentivando os consumidores a viverem a música à sua maneira», lembra Natalia Suazo, directora da categoria de Bebidas da PepsiCo para o Sudoeste da Europa.
A campanha, que inclui acesso VIP para o festival marcado para Outubro, surge também integrada nas comemorações dos 15 anos do Rock in Rio na capital portuguesa. O ponto alto será um evento de entrada gratuita entre os dias 6 e 8 de Setembro, junto à Torre de Belém, em Lisboa.