7UP eleva a mixologia a outro nível

A nova campanha da marca, “Dá um UP com 7up”, foi concebida para inspirar a Geração Z e os Millennials em todo o mundo a escolherem 7UP como a sua bebida de eleição, acrescentando um toque refrescante e saboroso a qualquer momento de convívio.

7UP marca do grupo PepsiCo, líder de mercado em Portugal no seu segmento, apresenta “Dá um UP com 7UP”. Trata-se de uma nova plataforma global dedicada a todos os que procuram elevar os momentos de convívio.

Com base em insights e tendências do mundo digital, a marca reconhece que tanto a Geração Z como os Millennials estão mais predispostos a explorar novas opções de comida e bebida.

A marca reforça o papel nas ocasiões de diversão ao posicionar-se como a bebida de eleição para os momentos de diversão.

A nova campanha faz parte da plataforma internacional #LEVELUPWITH7UP, que foi lançada em várias regiões do mundo e que revela 7UP como uma bebida versátil para qualquer momento de convívio entre amigos.

Eric Melis, VP Global Brand Marketing 7UP afirma: «Com diversas maneiras de desfrutar 7UP, esta campanha destaca todas as diferentes combinações que os consumidores podem criar. Quer esteja a saborear um spritz sem álcool, a usá-lo como o seu mixer de eleição ou a desfrutá-lo directamente, 7UP oferece a combinação perfeita de sabor, criando uma experiência refrescante ideal para qualquer momento com amigos.»

A nova plataforma 7UP está a ser lançada em mercados seleccionados em todo o mundo, incluindo Portugal, Egipto, Vietname, Índia e Tailândia.

Em Portugal a marca apostou numa campanha TV, outdoor, digital e redes sociais, que conta com Lourenço Ortigão, Rita Azeredo, Sofia Barbosa, Mariana Ribeiro e Sara Santos como protagonistas.

A par da campanha, a marca terá ainda uma activação junto dos consumidores onde, até 29 de Setembro, e a cada hora, vai oferecer dois bilhetes duplos para os cinemas NOS, ao primeiro participante que envie um talão de compra válido.

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