7ª Conferência Marketeer: “Talking about Brands – O Valor, os Desafios e Caminhos das Marcas”

A 3 de Novembro, a Marketeer regressa ao Museu do Oriente, em Lisboa, para mais uma conferência. “Talking about Brands – O Valor, os Desafios e Caminhos das Marcas” é o tema da sétima edição, destinada a profissionais das áreas da Gestão, Estratégia, Marketing e Comunicação.

A conferência abre com o keynote speaker do evento Paulo Pereira da Silva, presidente da Renova. Segue-se uma “Conversa a Dois” que contará com as contribuições de Catarina Barradas, directora de Marketing da Fox, e de Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta Cafés. Rogério Canhoto, consultor de empresas, estará a moderar a conversa.

Joana Santos Silva, directora de Desenvolvimento Estratégico da Católica Lisbon, terá depois a palavra apresentando o estudo “A Importância das Marcas”. Após uma pausa, é tempo de um debate em formato mesa-redonda, no qual Inês Mendes da Silva, directora executiva da Notable, Miguel Salema Garção, director de Marca e Comunicação dos CTT, Paulo Campos Costa, director coordenador global de Marca, Marketing e Comunicação da EDP, e Ricardo Alves Gomes, administrador executivo da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), estarão a discutir o tema “Como as Marcas passam as suas mensagens”. A moderação ficará a cargo de Maria João Vieira Pinto, directora de redacção da Marketeer, e de Álvaro de Mendonça, membro do Conselho Editorial da Marketeer.

Pedro Santana Lopes, provedor da SCML, será o orador de encerramento da sétima conferência Marketeer.

Para obter mais informações e condições de inscrição envie um email para sonia.almeida@multipublicacoes.pt.

Artigos relacionados