7 projectos portugueses conquistam European Design Awards

Dois galardões de Ouro e cinco de Prata são as conquistas de Portugal na edição deste ano dos European Design Awards. Criada em 2006, esta competição internacional tem como missão premiar os melhores projecto de design e comunicação, recorrendo para isso a um júri composto por jornalistas e críticos.

As distinções de Ouro da edição de 2020 foram entregues à Herdade Aldeia de Cima (na foto) e ao Prevint Violentometer. O primeiro prémio diz respeito a um projecto de packaging de vinho assinado pelo Studio Eduardo Aires. O segundo concerne um site informativo da autoria da Burocratik.

Quanto aos prémios de Prata, dois deles foram entregues na categoria Miscellanious: é o caso da exposição “Industry, Art and Letter” (FBA) e da sinalética do MUV – Mobilidade URbana de VIseu (Razão). O azeite Metáfora também está entre os premiados com Prata, desta feita na categoria de Packaging e com um trabalho desenvolvido pela This is Pacifica.

Restam ainda “Rail Road”, um livro com capa também criada pela This is Pacifica, e as brochuras do TAGV, criadas pela Burocratik.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...