68 galardões para Portugal nos Prémios Lusófonos
O segundo quadrimestre do biénio 2018/19 dos Prémios Lusófonos da Criatividade valeu 68 prémios a trabalhos portugueses. O grande vencedor, porém, foi a Publicis Brasil, que conquistou dois Grand Prix e seis galardões de Ouro. A Lew’Lara\TBWA (Brasil) também arrecadou um Grand Prix e dois prémios de Ouro.
Quanto aos projectos portugueses vencedores, contam-se três distinções de Ouro para a produtora Krypton, uma para a EDP, outra para a Bang Bang Agency e ainda mais uma para a Bastarda.
Na categoria “Briefing Aberto”, desenvolvida em parceria com a Delta Q e destinada a jovens talentos, os prémios de Ouro foram atribuídos a Simão Barreto, Marcelo Caglianone e às duplas João Pedro e Mariana Laurêncio, Marcus Vinicius e Yan Matos, Danielle Fernandes e Arthur Steimbruch.
Consulte a lista completa de vencedores aqui.