6 prémios para Portugal nos Cresta Awards
Das 10 candidaturas portuguesas finalistas na shortlist da edição deste ano dos Cresta Awards, seis saíram vencedoras. A FCB Lisboa é a única agência a conseguir conquistar um galardão de Prata, atribuído pelo projecto “Roads Have Stories” para a Associação de Cidadãos Auto-Mobilizados (ACA-M).
A FCB Lisbon é também vencedora de dois prémios de Bronze por “Pyros Collection”, projecto desenvolvido para a WWF, e por “Dreams”, para o Comité Paralímpico Português.
A Coming Soon, por seu turno, leva para casa um prémio de Bronze graças ao trabalho “Aunties”, para o Queer Lisboa, e outro Bronze por “Excuses”, da marca de sapatos Josefinas. Resta ainda um prémio de Bronze para “Lidl’s Truck” da agência O Escritório para o Lidl.
Os Cresta Awards são uma competição dedicada a premiar o melhor da criatividade mundial, recebendo inscrições de cerca de 60 países. A avaliação dos trabalhos fica a cargo de um júri com 100 profissionais senior.